Drielly Drudi fala sobre vida e trajetória na internet: “Minha identidade é o meu caráter”

Drielly Jennifer de Souza Drudi, ou Drielly Drudi, nasceu em Santo André, São Paulo e é influenciadora digital que ficou conhecida através do Youtube, participando do canal de uma de suas irmãs. Hoje, ela acumula mais de 2 milhões de seguidores fiéis nas redes sociais, tendo como foco mostrar viagens, dicas, truques e a família com um toque de humor. 

Ela começou a trabalhar com internet quando terminou o Ensino Médio e nunca mais parou. A influenciadora chegou a se preparar para o curso de Direito, mas sabia que seu lugar era nas redes, criando conteúdo e falando sobre sua vida. Ao resumir seu trabalho, Drielly diz que gosta de dar palavras positivas, ser transparente e verdadeira na hora de divulgar alguma coisa e trabalhar com as marcas. Mesmo tão nova, ela reconhece todo o impacto que sua profissão tem na vida das pessoas. 

 

Nós da Revista Danz batemos um papo com a influenciadora, confere só: 

 

Foto: Dalila Capelini

Danz: Se pudesse se definir em uma frase, qual seria?

Drielly: Minha identidade é o meu caráter. 

 

Danz: Sabemos que você é uma das maiores influenciadoras da atualidade. Você sempre buscou isso? Como aconteceu? Como começou a sua trajetória na internet?

Drielly: inha trajetória começou no YouTube. Minha irmã tem um canal no YouTube, onde inseriu eu e minha família, foi lá que as pessoas nos conheceram e me tornei quem eu sou hoje. Desde o começo esse trabalho nunca foi um passatempo, entendia meu propósito e aonde eu queria chegar. Só não imaginava que chegaria tão longe.

 

Danz: Conta pra gente, Drielly, qual segredo para bombar tanto na internet ?

Drielly: Ser verdadeira com você e com as pessoas que te assistem. Não adianta criar um personagem ou viver uma vida que você não tem para agradar os telespectadores. E não se importar com os números. Seja 1, 10, 1000 pessoas, cada pessoa importa. Faça o conteúdo para as que te assistem e gostam de você

 

Danz: Você e suas irmãs são “conhecidas” como as irmãs Kardashians do Brasil, como é carregar esse título? Em algum momento isso já pesou para você no sentido de beleza? De se cobrar muito ou de querer buscar a perfeição exigida atualmente na internet?

Drielly: Eu adoro e acho engraçado! As pessoas compraram muito pelo fato de serem uma grande família e terem a beleza relativamente parecidas. Já chegamos a recriar fotos da família kardashian e as pessoas se assustarem com as semelhanças. Eu acho divertidíssimo e não vejo nenhum problema quanto isso, até por que me espelho bastante nelas. Mas em nenhum momento cheguei a me comparar com elas ou me sentir mal, tenho consciência de que cada pessoa é diferente. Mas já cheguei a me comparar com outras pessoas na internet, tentando ir atrás de um corpo ou visual que não era meu.

 

Danz: Vimos que recentemente você comprou uma Mercedes, conta pra gente como foi isso. Você também gosta de carros? Como surgiu esse interesse pelo mundo dos automóveis ?

Drielly: Eu sou viciada em carros! Eu e minha família, meu carro anterior era uma BMW Z4, temos a Audi ttrs, Porsche, e agora uma Mercedes C300. Acho que o mundo dos automóveis veio pelo meu pai, que quase todo ano sempre trocava de carro, eu ficava empolgada pra ver qual seria o novo carro. Acho que foi a partir daí que me interessei nesse mundo. 

 

Danz: Como é sua relação com as irmãs Drudis?

Drielly: Nunca tivemos nenhuma briga séria. Desde criança nossos pais nos criaram como além de irmãs, amigas. Então somos próximas pra absolutamente tudo! Nossas parcerias, nossos segredos, como melhores amigas mesmo. Mesmo que uma esteja separada, sempre conversamos e estamos tentando ficar perto. Acho que é por isso que as pessoas se identificam tanto com nossa família. Se espelham bastante na união.

 

Danz: Nós vemos o seus looks e ficamos de boca aberta. Como o Pai Drudi lida com isso? Ele fica com muito ciúmes de fato de ver as filhas com looks curtos ou é uma persona que vocês criaram para as redes ?

Drielly: Ele realmente é ciumento (risos) mas alguns vídeos que faço de looks são apenas brincadeira. Mas outros não, mas faz parte né? Perdão, pai!

 

Danz: Além de ser uma grande influencer, você pretende migrar sua carreira para TV ou teatro?

Drielly: Já participei de programa de tv. Eu acho maravilhoso! Eu poderia pensar sim em um dia migrar para tv, acho um mundo completamente diferente e legal para se desenvolver.

 

Danz: Estamos na reta final de escalação do BBB, se você fosse convidada para entrar como camarote no próximo ano, você entraria?

Drielly: Acho que entraria! Um mundo totalmente diferente, entraria por experiência e por trabalho também, já que lá dentro existem muitas oportunidades.

 

Danz: Por último, mas não menos importante. Para você, qual é o maior desafio de ter uma vida exposta?

Drielly: Acho que é a questão de você não saber quem está te assistindo. São milhares de pessoas, e você não consegue filtrar quem gosta de você ou não gosta. Então as mensagens de ódio são bem pesadas, e já passei por alguns apuros com isso. Então é só mais essa questão mesmo

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts

This will close in 20 seconds