Sarah Maria leva funk brasileiro à Europa e anima plateia em tradicional casa de shows da Irlanda

A cantora brasileira Sarah Maria vem apresentando pela Europa um pocket show recheado de dança, música e entusiasmo. No último mês, em uma casa de shows tradicional do Reino Unido chamada Fiber Magaes, em Dublin, na Irlanda, Sarah mostrou todo o seu repertório em ritmos de pop-funk, hip-hop e reggaeton. No evento, além de covers, a cantora apresentou seus dois primeiros lançamentos chamados “Não me Abala” e “Delito”.

Com cerca de 150 pessoas presentes, houve muita animação e envolvimento com o som da paulista, que ainda trabalha de forma independente e prepara novos lançamentos para os próximos meses. “Foi incrível, divertido e muito maravilhoso ver todo mundo dançando. Senti uma energia muito gostosa. Mesmo a milhares de quilômetros do Brasil, me senti realmente em casa. A música e a dança têm uma linguagem universal!“.

Assista a um trecho do pocket show: https://www.instagram.com/p/CeUee5djQCt/

Sarah, que também expressa sua arte, posicionamento e pensamentos por meio da linguagem corporal e da dança, não deixou os movimentos coreografados e improvisados de fora da apresentação. “Percebo que pessoas adoram a dança do meu show, mais do que eu imaginei que gostariam. Além disso, os figurinos é outro ponto que vejo que dá bastante ‘match’ com o público“, diz a artista.

A apresentação aconteceu em um espaço conhecido na cidade – que é uma das mais badaladas da Europa – por receber grandes eventos de rock e futebol. Com arquitetura underground muito visada no Reino Unido, o local conta com uma espécie de “porão”, característico culturalmente deste tipo de estabelecimento no país, onde ocorrem as apresentações.

O convite e a próxima apresentação confirmada!

A artista, que está morando por alguns meses na Irlanda, conta que o convite para o pocket show aconteceu de forma totalmente despretensiosa e inesperada. “Um dia eu fui no evento para curtir e acabei conhecendo um dos produtores do local. Contei que era cantora e dançarina, mostrei alguns materiais e ele adorou. Me convidou para me apresentar nos dias seguintes, foi incrível!“, revela.

Vegana e ativista dos direitos LGBTQIA+, a cantora estará com seu som e movimentos no festival Afro-Latino Carnival 2022, que será realizado no dia 8 de julho na cidade Belfast, na Irlanda do Norte. Com um conceito moderno, o evento promete exaltar a cultura afro-latina apresentando diversos gêneros como afrobeats, ampiano, South African house e muito mais.

Estou muito feliz com o rumo que minha carreira está tomando. Estou conseguindo criar novas músicas, viver esta experiência aqui no Reino Unido e ainda me apresentar para um público totalmente novo e diferente do que estava acostumada no Brasil”, afirma.

O primeiro single da artista, “Não me Abala”, lançado em outubro do ano passado, já conta com quase 45 mil reproduções no YouTube. O lançamento deste trabalho recebeu destaque em diversos sites como R7, Mundo Marketing e Portal O Globo.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts

This will close in 20 seconds