Influenciadora Di Fernandes lista as principais tendências de moda do Globo de Ouro

O Globo de Ouro 2024 abriu a temporada de premiações com sua 81ª edição no último domingo (07.01). O evento, que premia as melhores produções e nomes do cinema e da televisão, aconteceu no tradicional hotel The Beverly Hilton, em Los Angeles, nos Estados Unidos.
Sabendo que essa premiação dita as tendências de moda da temporada convidamos a influenciadora de moda Di Fernandes para listar as principais tendências. Confira!

Metalizados de todas as cores

Engana-se quem pensa que o metalizado não vai continuar em alta nessa temporada e a prova disso foi o Red Carpet do Globo de Ouro. Ele apareceu em todas as cores e em diferentes estilos de produção.
Vermelho foi a cor do evento
Houve um tempo em que as celebridades evitavam usar vermelho no red Carpet, mas isso ficou completamente no passado e a cor vermelha foi eleita por diversas personalidades.

Paetê está em alta

E brilhar é o grande objetivo nesta temporada e nada melhor que apostar no paetê. Essa foi uma das grandes surpresas e tendências do red carpet

Para ficar de olho

Além dessas grandes tendências, Di Fernandes ainda lista que o tule,renda,flores, brilho, laços e o balonê também foram destaques no tapete vermelho.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This will close in 20 seconds