Hariany sempre se destacou. Desde quando começou a trabalhar como modelo, aos 16 anos, até os dias de hoje, jamais passou despercebida. Foi assim durante sua marcante trajetória no BBB 19, durante sua passagem por A Fazenda e continua sendo. A verdade é que a Hari nos conquistou desde o primeiro contato, através do vídeo de inscrição para a casa mais vigiada do Brasil.
Em uma entrevista exclusiva e bem descontraída, ela conversou com a equipe da Revista *Danz* e revelou planos para o futuro, falou um pouco sobre como foi a aceitação do público após sua saída do BBB, revelou se participaria de outro reality e assumiu: “Já fiz o prêmio do programa graças ao meu trabalho”.
Confira!
1- Quem era a Hariany antes e quem é a Hariany depois do BBB19?
_Olha, essa pergunta me fez pensar. Acho que a Hariany de antes era uma pessoa mais imatura, que fazia as coisas sem pensar muito. Não que eu agia 100% por impulso, mas hoje penso muito mais e avalio muito mais as minhas ações e posicionamentos. Acho que é isso. A Hariany de agora é uma mulher mais madura, mais forte e, com certeza, mais bem resolvida com o que quer para o seu futuro pessoal e profissional.
2- Você participou de dois realities, participaria de mais um?
Olha, talvez sim. Acho que vai depender muito do momento. Como disse, tenho meu objetivo bem definido sobre o que desejo para minha carreira e, agora, quero focar na área da beleza, que é algo que já tenho feito através da ‘Hari Beauty’, mas quem sabe no futuro? Nunca digo ‘nunca’, aprendi isso desde cedo lá em Goiás!_
3 – O que faria de diferente?
No BBB? Acredito que toda a minha trajetória no reality faz parte da minha história. Se eu fizesse algo diferente, aí tudo que aconteceu depois também seria diferente, então, faria tudo igual, o reality mudou a minha vida e aquela era quem verdadeiramente sou. Estou muito feliz com a minha vida hoje e com tudo que aconteceu nos últimos 4 anos, inclusive no Big Brother. Tudo foi essencial para essa construção.
4 – Que conselho daria para quem quer participar do BBB24?
Não desistam! Para entrar ali, precisa querer muito porque não é fácil. Mas além disso, mesmo que seja clichê, acho que o melhor conselho sempre vai ser ‘seja você mesmo’. Lá dentro, a gente até esquece que está sendo acompanhado pelo Brasil todo 24h por dia, mas todos os olhos estão bem abertos sobre todas as nossas atitudes e absolutamente nada passa despercebido. Manter um personagem no Big Brother acontece, mas é bem mais fácil e mais assertivo mostrar a sua própria essência.
5 – Quais seus planos para o futuro?
Quero continuar investindo na minha carreira na área de beleza e maquiagem. Sempre gostei disso, me maquiar sempre foi um verdadeiro hobby. Vejo na maquiagem uma forma de enaltecer todos os pontos de destaque que já temos, além de aumentar ainda mais a nossa autoestima. Quero manter meu foco nisso e trazer bastante novidades!
6 – Você já fez o prêmio do BBB? Em quanto tempo?
Fiz, sim. Graças ao meu trabalho e aos fãs que me abraçaram depois que saí da casa. Não sei dizer o tempo certo, mas posso dizer que trabalhar com o que eu amo fez tudo ser mais fácil.
7- Sempre quis trabalhar com internet? Teve alguma insegurança depois?
Na verdade, eu sempre quis ser modelo e, na época, consegui. Mas acho que a internet está ligada a tudo desde que eu era bem novinha, então, trabalhar com a internet foi uma consequência deliciosa e que eu amo. Insegurança todos nós temos, mas me senti muito acolhida pelos fãs e eles me ajudaram a seguir.
8-Qual a melhor e a pior parte de ter uma vida pública hoje em dia?
Sem dúvida alguma, a melhor é o carinho das pessoas que nos amam, as mensagens carinhosas e até os presentes que chegam. Meus fãs sentem o quanto eles são importantes. Além disso, a chance de viver experiências incríveis na carreira também é algo bem positivo. Já a pior parte é ter que lidar com haters e grosserias gratuitas. Honestamente, não me abalam porque sei bem quem eu sou, mas é chato.