No último sábado (22), o ex-jogador de futebol Ronaldo “Fenômeno” esteve presente no jogo do Cruzeiro, que aconteceu no estádio Independência, contra o Grêmio. Ele chegou ao local ao lado de sua esposa, a modelo Celina Locks, e atraiu a atenção de quem estava por perto.
A curiosidade ficou por conta do fato inusitado que ocorreu: o jogador foi flagrado tirando um homem do porta malas de seu carro, uma BMW. Celina até tentou impedir que as imagens fossem feitas, mas foi em vão, já que fãs que estavam no local conseguiram registrar o momento.
Mas afinal, quem era o homem misterioso? Trata-se de Márcio Souza, modelo brasileiro bastante requisitado nas passarelas internacionais. Nascido em São Paulo e criado em Belo Horizonte, ele foi descoberto por um olheiro de moda, mas escolheu seguir o plano de cursar biologia. Seu destino já estava escrito e, após a formatura, retornou às passarelas, trabalhou durante um ano para grandes marcas brasileiras até despontar no mercado mundial. Hoje, já soma inúmeras participações em trabalhos na Tailândia, México, Nova York, Miami e Los Angeles, tendo marcas como Calvin Klein em seu currículo.
Márcio é agenciado internacionalmente pelo manager de moda Miguel Crispim, que também é o agente de Celina, esposa do craque.