Ficamos obcecados com os looks da Margot Robbie e você também vai ficar!

Aqui na Danz e em todo o mundo, só se fala no ‘Barbiecore’ e o filme ainda nem estreou

Margot Robbie já não é mais somente a Charlote de “About Time”. Ou, quem sabe, a Naomi de “O Lobo de Wall Street”. Tampouco a Arlequina de “Suicide Squad”. Diferentemente dos seus papéis anteriores, onde ela interpretou incríveis mulheres na frente das câmeras e, fora do set de gravação, podíamos separar a pessoa da personagem, dessa vez, parece que a atriz de 33 anos personificou o papel que está representando: a atemporal, clássica e nostálgica Barbie.

E essa não é uma missão fácil. Desde sua criação, em 1959, a boneca conquistou uma legião de meninas, em sua maioria, que a tinham como um objeto de desejo. E acredite: ter uma Barbie era o suficiente para causar um verdadeiro sentimento de felicidade, daqueles que nos preenche e nos marca pelo resto da vida.

Quando foi anunciado a produção do live-action da boneca mais famosa do mundo, muitos não esperavam ser possível encontrar uma atriz que conseguisse, de forma tão magnânima, representar uma personagem tão amada. Mas bastou ver a Margot caracterizada, quando surgiram as primeiras fotos das gravações, para termos certeza que, enfim, tínhamos a nossa Barbie.

Dali em diante, o que parecia bom ficou ainda melhor com o fato da atriz se vestir com looks clássicos da boneca. Sério, ver a Barbie “em pessoa” foi capaz de ativar toda a memória afetiva de várias meninas, agora já mulheres, e elevar às alturas a expectativa para assistir o filme, além de ter trazido de volta o “Barbiecore”, estilo totalmente voltado para esse universo.

Com estreia prevista para 20 de julho, ainda faltam alguns dias para assistirmos como seria a vida da Barbie, da mesma maneira que imaginávamos quando éramos crianças, mas, enquanto isso, ficamos apreciando a riqueza de detalhes dos vários looks que Margot usou, e tem usado durante a press tour do longa, e que foram inspirados em looks verdadeiros da boneca.

Pelas mãos do stylist Andrew Mukamal, Margot usou peças de grifes como Bottega Veneta, Valentino, Chanel, Moschino, Herve Leger, Versace, Balmain e Schiaparelli. Destaque para dois dos modelos da Versace em sua aparição na Coréia do Sul, onde a atriz usou peças com referência a versão “Day to night” da boneca, que vinha acompanhada de dois looks, para dia e noite, e ela usou ambos. Destaque também para o modelo da Schiaparelli, que chamou atenção por fugir do _totally pink_ que ela vinha entregando, além de ter como referência uma das versões mais raras da boneca, chamada “Solo in the Spotlight”, lançada em uma edição especial em 1960. A certeza que fica é de que um look é mais lindo do que o outro e não saberíamos escolher um preferido.

Se essa não foi a maneira mais criativa de modernizar um clássico, além de ter sido uma das melhores coisas que você já viu nos últimos meses, nós não sabemos o que é. E pode ter certeza: ainda veremos este tema bastante vezes aqui na Danz, afinal, parece que essa moda veio para ficar!

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts

This will close in 20 seconds