Apenas um dia após o lançamento, o EP “Gênio” de TZ da Coronel já está mostrando a que veio e se destaca em todas as plataformas digitais. A contagem de reproduções ultrapassa o número de 1 milhão e 300 mil. Só o clipe da faixa principal, “Fé Blindada” feat MC Cabelinho, chega a 420 mil views no Youtube e atingiu o #1 de vídeos em alta. No Spotify, o trabalho ilustra a capa das playlist “Trap Ouro” e no Youtube Music a “Trapical”. Com 21 anos, o artista é um dos maiores nomes no segmento da música urbana.
“Com esse EP quis passar o que me tornei a partir do tempo que entrei na indústria da música, desde que saí das ruas da Coronel até os palcos. Nesse período passei por muito estudo, foco, aprendizado, experiências novas e grandes batalhas que me fizeram evoluir, e me colocaram em outro nível musical. Pude inovar a forma de me expressar, ter novas vivências e pensamentos. Tudo isso agregou demais no meu trabalho e visão sobre isso oque me fez chegar até aqui, artisticamente mais evoluído.”, conta TZ.
Além da colaboração de Mc Cabelinho no EP, os dois estiveram juntos no “Poesia Acústica 13”, onde abrem a faixa de quase 11 minutos. A produção musical se mantém no Top 10 das mais tocadas no Spotify desde a estreia e em 24 horas teve mais de 5 milhões de views no YouTube.
TZ da Coronel iniciou sua caminhada através das batalhas de rima e hoje é um dos nomes em ascensão no trap nacional com quase três milhões de ouvintes mensais no Spotify e quase um bilhão de reproduções nas plataformas digitais. Recentemente emplacou a música “No Love”, lançada em agosto, no Top 200 do Spotify Brasil.
O rapper também se encontra no charts: Top Artistas de Portugal, no Viral Brasil e Top Artistas do Brasil. Natural do Morro do Limão, em Cabo Frio, Rio de Janeiro, ele vem conquistando cada vez mais fãs por onde se apresenta pelo Brasil, dentre eles está Caetano Veloso, que citou o jovem cantor na música “Sem Samba Não Dá”. Recentemente ele assinou com o selo “Nada Mal”, do artista Filipe Ret, reforçando ainda mais a ascensão do cantor no cenário do trap nacional.